A night at the movies
É um facto que i'm a sucker for a good chick movie...
Este deixou-me curioso porque vi o trailer e até achei o mecanismo da história interessante mas o que verdadeiramente me fez ir ao cinema foi verificar que os chamados críticos malharam forte e feio nele...
Será que o filme era realmente assim tão mau e o trailer era assim tão enganador?
Será que o meu sexto sentido cinematográfico me estava a enganar?
E já agora, onde é que eu deixei o maço de tabaco?
Questões, questões...
Bem, a verdade é que após ver o filme não me senti de todo defraudado nem dei por mal empregue o meu dinheiro...Ok, não tem vampiros em tronco nu, O Voldemort a limpar o sebo a um bando de pseudo putos agarrados às varinhas (sim, é uma espécie de piada de masturbação...É mais forte que eu, não consigo escrever algo sério sem escavacar tudo logo a seguir...) mas na minha cartilha, é bastante bom.
Gosto da Anne Hathaway. Aliás, gosto muito. E na minha opinião, se há uma bóia de salvação neste filme, é ela. O Jim Sturgess não me convenceu...Aliás, ao longo do filme fiquei com a nítida sensação que podiam ter arranjado melhor como actor principal.
A história? Plausível...Aliás, comprova tudo aquilo que as mulheres afirmam ao longo dos séculos...Que os homens são uns camelos, não vêm um boi à frente dos olhos mesmo que o dito boi seja uma mulher linda de morrer que tem escrito na testa "amo-te, sua besta...".
Ok, o filme não me levou às lágrimas como um "Notting Hill" ou um "Sorriso das Estrelas" mas mesmo assim é bastante comestível.
Não é filme para Cannes mas na minha cartilha, é bastante satisfatório.
Se já o viram, gostava de saber o vosso feedback...